Mudar é Bom

Mudar é Bom

Desde que me formei, em julho desse ano, passei por vários processos de mudanças na minha vida, e uma dessas mudanças foi exatamente sobre o blog. Eu pensei por vários dias sobre o que eu vinha transmitindo para as pessoas e sobre o foco principal desse projeto que iniciei a um ano atrás. Percebi que falar apenas sobre moda é muito limitado, e que eu tenho muito mais para oferecer para as pessoas que me acompanham.

Foi então que comecei uma pesquisa sobre lifestyle, li vários artigos, comecei a acompanhar vários blogs sobre o assunto, canais no Youtube e acabei me identificando demais. Percebi também que isso sim seria um ótimo assunto a ser abordado por aqui, afinal sempre foi sobre isso que gostei de falar, moda também, porém lifestyle é mais amplo e envolve vários assuntos dos quais eu domino muito bem.

Explicando de uma forma geral, lifestyle significa: estilo de vida. De acordo com o Wikipédia “Estilo de vida é uma expressão moderna que se refere à estratificação da sociedade por meio de aspectos comportamentais, expressos geralmente sob a forma de padrões de consumo, rotinas, hábitos ou uma forma de vida adaptada ao dia a dia.” Ou seja, envolve muito assunto! E eu estou super animada de começar o ano com esses novos conteúdos aqui no blog. Posso adiantar que vão ter bastante conselhos, opiniões, polêmicas e várias dicas para facilitar a vida e o dia a dia de vocês.

Vou contar tudo sobre as mudanças que sofri na minha vida, e inclusive já quero começar abordando sobra o tema desse post. O título “Mudar é Bom” foi escolhido justamente porque todas as mudanças que eu tive, me transformaram em uma pessoa melhor, mais madura e cheia de personalidade. Comecei a enxergar a vida e as pessoas de outra forma, de uma forma menos agressiva e mais empática.

Vou concluir dizendo a minha opinião: mudar é bom, porque eu não me vejo mais como a Paula Costa de dois anos atrás, e dou graças a Deus por isso rsrsrs. Todos nós passamos por essas fases, se você não passou, não se preocupe, ainda vai passar. E acredite, vai ser transformador!

Espero que gostem do que vem por aí!

Aguardem cenas dos próximos capítulos hahaha.

OBS.: Ainda teremos moda por aqui, só que dentro do tema proposto : )

Beijinhos

By.: Paula Costa