L’Entrecôte de Paris

L’Entrecôte de Paris

Olá meninas!!

Hoje eu vim dividir com vocês uma experiência bem legal que eu tive nos últimos dias. Fui conhecer o famoso restaurante de um prato só, que agora temos aqui em Goiânia, L’Entrecôte de Paris.

Um dos meus programas favoritos é sair para conhecer lugares novos, culturas diferentes e comida boa. Já tinha ouvido falar desse restaurante, e quando abriu aqui na cidade onde eu moro fui correndo conhecer. Gostei tanto que fui duas vezes em uma semana (hahaha).

O restaurante é bastante simples e conta apenas com um prato principal, o Entrecôte. Que nada mais é que um corte especial de carne, batatas fritas e um molho especial MA-RA-VI-LHO-SO, e secreto, que conta com vinte e um ingredientes e leva, acreditem, 36 horas para ser preparado. Quando eu li isso no site deles eu nem dei muita moral (hahaha, aquelas né!), mas quando eu provei, pude comprovar que realmente esse molho é surreal e isso tudo que eles falam real.

Eu simplesmente ameeeei! O lugar te faz sentir que está realmente na atmosfera parisiense, o cheiro, as músicas, o atendimento, a comida é tudo pensado com muito zelo. O dono do restaurante vai falar com cada mesa para saber como está sendo a experiência. Acho isso de um cuidado sem igual e um diferencial que faz você querer voltar lá todo dia se possível. Vale muito a pena conhecer, ganhou meu selo de aprovação (rsrsrs).

Aqui em Goiânia, fica localizado no Garden do Shopping Flamboyant. Mais informações sobre preços e horários de funcionamento, vocês podem conferir no Instagram @lentrecotedeparisgoiania

 

#NãoÉPubli (quem me dera né rsrsrs)

Eu gosto de dar dicas de coisas que eu já experimentei de fato, e se eu gostei faço questão de repassar, para que mais pessoas experimentem e sintam o que eu senti.

 

Espero que tenham gostado, beijinhos e até mais!

By.: Paula Costa